quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

As coisas de que eu às vezes me consigo lembrar...





Foi ao som desta canção que acordei, no concerto que os J&MC deram no pavilhão do Belenenses, no longínquo ano de 1987 (acho eu).
Lembro-me de ter dado uma cabeçada em alguém e de ouvir a malta a aplaudir estrondosamente, o facto de um dos Reid ter pontapeado uma daquelas colunas mais pequenas para cima do povo que estava nas filas da frente. Brutal! A partir daí, recordo-me de quase tudo, havendo depois um período, que separa o fim do concerto com o acordar na manhã seguinte, que teima em não se fazer lembrado. Foda-se! E digo foda-se, porque ao que consta, foi baril.
Também me lembro que tentei imitar o penteado dos gajos, usando pastilhas super-gorila (que resultavam numa saliva de fazer inveja ao melhor gel do mercado), de irmos a pé desde Algés até ao Restelo, de termos queimado muitos “unzinhos” pelo caminho e de hidratarmos a garganta com litradas de Super-Bock.
Resumindo: um concerto (parcialmente) memorável!

(as minhas desculpas ao tipo que me pediu uma mortalha e que, quando finalmente a encontrei e lha dei, já tinha fumado tudo)

5 comentários:

Bock disse...

Boa malha, rabeta.
O próximo leva na bolha que nem um fin0!

Miguelão disse...

tenho a boca da servidão
á vossa disposição

Filipa disse...

Foda-se, ca nojo. Gel de pastilhas Supergorila? Só mesmo com uma grande broa é que alguém se lembrava de meter cuspo nhanhento no cabelo.
Blerc.

Anónimo disse...

Galiano, desculpa lá, não tinha visto que tinhas postado.

Posta.

É o que vos digo.

Anónimo disse...

Aí em cima, o «Anónimo», sou eu.

chOURIÇO