quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Gosto de ler um bom livro e de ouvir uma boa música"

Aprendam, arre porra.




Julia Graciela - Anúncio De Jornal

Precisa-se de moça
Boa aparência, pra secretária
Tem que ser muito bonita
Descontraída e educada

Eu era ainda menina
Quando li aquele anúncio no jornal
Usei meu melhor vestido
E nos sonhos coloridos precisava trabalhar
Tudo parecia um sonho
Eu já era secretária de você
Eu estava tão contente
Tudo era diferente para mim

Refrão

Foi numa segunda-feira
Quando você me pediu para ficar
Dizendo que era importante
Terminar aquela carta depois das seis
Foi nessa noite de outubro
Quando perdi a inocência por você
Me entreguei aos seus carinhos
Eu fiz todos seus caprichos por amor

Refrão

Cada dia que passava
Eu vivia apaixonada por você
Mas você mandou entregar-me
Um envelope fechado
Para pagar os sonhos meus

Refrão

32 comentários:

Bock disse...

Primeiros!

efpm disse...

Linda, pá!

efpm disse...

Ah, coisinha mai'linda!

http://www.youtube.com/watch?v=kE-7sQnIDa4&feature=related

Bock disse...

Ah, pois é!

Isto devia vir para aí nos "20 da Polystar" de 1977, ou coisa que o valha, ahahahahaha.
Tipo a seguir ao "You can ring my bell" da Anita Ward e antes do "A Walk in the Park" da Nick Straker Band. Ou assim.

PWFH disse...

Agora sim, a pocilga no seu extremo chafurdanço.

Bock disse...

Obrigado, ROTFH

Assento da Sanita disse...

Se não engolir vai mas é para caixa do Intermarchê que se fode.

Bock disse...

Não é todos os dias que se ouve um tamanho elogio.

Assento da Sanita disse...

fpm 11:55 puzeste-te me a chorar pá. Aquela voz tremidinha...ah...até fiquei com as costelas flutuantes a vibrar e um arrepio desceu-me pela espinha e foi alojar-se no chackra-base (os colhões ,as em sânscrito).

efpm disse...

Acredito, o Demis tem esse efeito. Dass!

fininhO disse...

Bacalhau Assado com Batatas a Murro


Ingredientes:

4 postas de bacalhau
2 tomates
1 pimento amarelo
1 pimento vermelho
1 pimento verde
12 batatas
1 cebola
100 g de azeitonas pretas descaroçadas
Para o molho

1 dl de azeite
½ dl de vinagre
dentes de alho descascados e picados
sal e pimenta preta moída na altura

Confecção:

Demolhe o bacalhau em água fria, mudando por diversas vezes a água.
Seque-o, depois, com um pano limpo.
Abra os pimentos ao meio e limpe-os de sementes.
Corte o tomate em quartos e limpe-o de sementes.
Grelhe tomates e pimentos.
Asse, na grelha, as postas de bacalhau.
Descasque a cebola e corte-a em rodelas finas.
Passe-as por farinha e sacuda o excesso.
Frite-as em azeite quente.
Escorra-as, depois, sobre papel absorvente de cozinha.
Asse as batatas com casca.
Uma vez assadas dê-lhes um pequeno murro.
Coloque os ingredientes indicados para o molho dentro de um frasco de vidro com tampa.
Agite-o, energicamente, de modo a ligar todos os ingredientes. Acrescente as azeitonas picadas.
Emprate os ingredientes e deite por cima um pouco do molho, sirva bem quente.

fininhO disse...

(acho que vou mas é ali ao lado morfar uma lascada... alguém quer vir?)

Bock disse...

Eu até ia se pudesse, mas não posso.
valores mais altos s'alevantam.

temos de combinar uma lascada, caralho!!!!!!!!!!

...e não, gajas, não tem nada a ver com zurzir-vos forte e feio até ficarem lascadas.

Bock disse...

Eish, o Demis.

!!!

efpm disse...

Ando há canos à procura dumas cenas dum filme italiano em que os gajos vão para uma estação de comboios dar chapadas aos gajos que se despedem à janela. Alguém arranja isto? Não me lembro do nome do realizador, caralho...

Assento da Sanita disse...

Pá, não sei...

Dum Dum disse...

Julia Graciela?
Toy?
Que vem a seguir? Mara Abrantes?
Nao estarao voces a abusar da liberdade de expressao?

Assento da Sanita disse...

'Diga em que dia, em que mês você nasceu para ver se o seu signo combina com o MEU'

Dum Dum disse...

efpm

o filme chama-se Amici Miei do Mario Monicelli

fininhO disse...

sempre atento... o desodorizante.

Bock disse...

Foda-se, olha o coirão do Banzé, han? Não lhe escapa nada!!!!

fininhO disse...

(mas tive aqui a pensar!!!!) essa cena da estalos não é do: L'aventure, c'est l'aventure...
com o Johnny Hallyday, Lino Venturae o Jacques Brel?

efpm disse...

OPbrigado, dumdum, estiveste mesmo bem.

efpm disse...

http://www.youtube.com/watch?v=vK0LwnkGOnw

AHAHAHAHAH!!

fininhO disse...

(confusão minha)

fininhO disse...

http://www.youtube.com/watch?v=yfRh8Bcu1Rg&feature=related

efpm disse...

BON VIAGGIO SIGNORI!

efpm disse...

Hilariante. Um dia vou fazer esta merda.

efpm disse...

Esta cena antiga é que foi...

http://www.youtube.com/watch?v=8Ch7f467UWk&feature=related

ahahahahah

g2 disse...

Olhó o Dum-Dum...

Bock disse...

Foda-se, volto a não conseguir ver os itubarismos.

OH! MA VA FANCULLO!!!!!!!

Óscar disse...

éfchinco