segunda-feira, 12 de julho de 2010


39 comentários:

efpm disse...

Foda-se...

fininhO disse...

... es-adoF

Bock disse...

Eish, ca lindo, cona.

efpm disse...

Espectáculo!

Assento da Sanita disse...

Sabei que visitei a Torre de Belém pela primeira vez há três semanas e gostei. Gosto mais de arreganhar entrefolhos, mas é diferente. É mais cultural, a Torre.

fininhO disse...

mas enfiaste-a na bufa?

Bock disse...

Pá, depende dos entrefolhos, e depende de muita coisa. Não é impossível que um dia, num futuro mais ou menos longínquo, estejas a arreganhar empapado entefolho enquanto debates os Prolegómenos de Kant, pá! É ou não é?

fininhO disse...

... na praia de Algés e Dafundo

Assento da Sanita disse...

Tentei e fiquei com a bufa quadrada. Estás contente?

fininhO disse...

não, è triste!

Anónimo disse...

Tristeza.

Mesmo.

chOURIÇO

efpm disse...

Pobreza, até...

efpm disse...

Se tivesses tirado primeiro da bufa os Jerónimos tinhas conseguido...

Assento da Sanita disse...

Ouve, lá, finO. Já não aparecias em nome próprio há uns tempos. Obrigaram-te a tomar o lítio, foi?

Gonçalves, o abonado disse...

Ah, estavam todos aqui a chamar paneleiros uns aos outros...

efpm disse...

O das 15:24 é clone

Anónimo disse...

A primeira imagem à esquerda não me aparece.

Provavelmente, é a que tem um paneleiro, não?

chOURIÇO

Assento da Sanita disse...

Eu por acaso estava a chamar maluco. Vês? Falhaste, palhaço. Toma lá.

Anónimo disse...

Por ser para ti, Gonçalinho, e uma vez que puxaste o tema: homossexual. Não passas de homossexual empedernido.

chOURIÇO

fininhO disse...

There's a killer on the road
His brain is squirmin' like a toad
Take a long holiday
Let your children play
If ya give this man a ride
Sweet memory will die
Killer on the road, yeah

Bock disse...

Mas oh AdaS, tentaste mas foi ao revés. Fazes tudo ao contrário: quem arreganhava eras tu.
Em vez disso foste-te fazer arreganhar...

...que triste, pá.

Assento da Sanita disse...

O Gonçalo é homossexual?...

Assento da Sanita disse...

Isso não sei, mas a minha bufa já é quadrada de nascença. Decorador da casa do Manuel Alves & José Manuel Gonçalves.

efpm disse...

Sponge Bob, és tu?

Assento da Sanita disse...

Essa até teve graça. Mas não deixa de ter um toque Eduarda Abbondanza e Mário Matos Ribeiro.

Bock disse...

FUCK YEAH!!!!

fininhO disse...

e um toque das costureiras da joana vasconcelos

Bock disse...

Arrepanha-as com a zurzideira.

Chuleia-lhes as baínhas.

Prova-lhes uma saia casaco com chita e organdi.


Risca-lhes o recido a giz.



Borda-lhes um colar de pérolas meitadas à volta do pescoço.

Anónimo disse...

Fin0, pá, ainda há pouco ouvi Doors. Mas o que é que te tá a dar? Além da coisinha má do costume, claro...

AdaS, a tua cultura homossexual não deixa de me surpreender. Não devia, sabendo das tuas opções sexuais, mas pronto, ainda me surpreendo.

chOURIÇO

Bock disse...

recido=tecido

fininhO disse...

vai lá ver a torre com um toaque de joana vasconcelos...

no poste de cima, claro.

Gonçalves, o abonado disse...

Tenho a informar-vos que nada tenho a ver com o meu primo Zé Manel, o decorador.

fininhO disse...

o que é que me está a dar!!! o mesmo que a ti... vira o disco e toca o mesmo

efpm disse...

ahahah, Çalvess!

Assento da Sanita disse...

Cultura...pf. Basta abril outros olhos que não aquele que TU trazes sistematicamente aberto.

Assento da Sanita disse...

Por falar nisso, trago-vos aqui uma história verídica: lembrei-me de andar a doutrinar durante meses uma criança vizinha com dois anos, que ia ser baptizada, para dizer na incipeinte capacidade linguística que tinha ' o padre tem o cu aberto' Deu trabalho, tive de o treinar a reconhecer o baptizado, o padre e a situação-chave do baptismo (a pia, o sal e tal). Eu não fui, mas contaram-me que foi um sucesso, pois ouviu-se no momento certo uma vozinha a dizer 'o PADRE TEM O CU ABERTO' e parece que foi uma vergonha horrível para todos, especialmente para os pais. Ai, ai...

efpm disse...

Ganda MALOKO que tu és, pá...

Assento da Sanita disse...

fpmu, fpmu diz-me se és mesmo tu
fpmu, deixa-me... (bis)

efpm disse...

Hã?!...