segunda-feira, 10 de maio de 2010

Campeonato como tantos outros...


Isto não é futebol...
Tanto e tanto o Benfica criticou o Fcporto por causa dos campeonatos "supostamente" (nunca houve provas) viciados que agora foi Campeão precisamente à custa dos tais "métodos", pela via da "justiça" inventada por "alguém". É óbvio que fabricaram - 1º um gajo no conselho de disciplina da Liga de Futebol a trabalhar para os benfas, e 2º uma sentença no mínimo ridícula - o campeonato. Noutra situação, teria que dar os parabéns à equipa, mas assim só uma equipa merecia o campeonato nacional de futebol da 1ª divisão- o Braga.

218 comentários:

1 – 200 de 218   Mais recente›   Mais recente»
Efe disse...

E mai'nada! VIGARISTAS!

booberella disse...

Obrigada por me avisares da posta nova, Éfe.

Então, postas e depois comentas?

Foram todos mesmo para a paróquia. Ah, foram sim senhor. :D

Bock disse...

Hã?

CABRÃO!


(não percebi nada, foda-se!)

Efe disse...

Faço a festa, deito os foguetes e apanho as canas, claro. Serviço completo, topas?

Efe disse...

O Bock é o cidadão revoltado.

Efe disse...

Boobies, eles agora é mais bolos.

Zeca Galhão disse...

E tu, és um lagarto frustrado!

Efe disse...

ahahahahah!!!!! Que piadONA!

filipa disse...

vigaristas, o caralho.

cá com merdas, agora.

Zeca Galhão disse...

Custa-vos mesmo admitir que existe algo mais, para lá da vossa imbecilidade, noé?

Foda-se, pá. É unânime que o SLB foi a melhor equipa durante o campeonato e tu, mais meia-dúzia de pichas-moles iguais a ti, continuam a bater no ceguinho, como que a projectar nos outros a frustração própria de quem não tem qualidades absolutamente nenhumas, pelo menos onde elas são precisas.
Que este caneco vos fique atravessado durante muitos anos.



Caralho, pá. Eu ainda pensava que se podia falar de bola sem cair nos clichés do costume, mas afinal...

Bock disse...

Bah.

fininhO disse...

e eu quero é tetas e cona... minetes...

essa merda já lá vai... pró ano há mais... agora vem o papa, o mundial, o verão, a praia e que se foda a crise! (quando passar passou...)

Zeca Galhão disse...

Mainada finO!

Mas a parte do papa, eu passo..



...-lhe por cima com a minha chaimite

fininhO disse...

tens uma chaimite, foda-se! tens que me deixar dar uma voltinha...

Zeca Galhão disse...

Quem me dera........

Zeca Galhão disse...

ou um Uni-Mog, que agora se vendem novos por 120.000 aérios.

booberella disse...

Eu quero é sair hoje mais cedo do bules.

Zeca Galhão disse...

Tens alguém a agarrar-te, ó mamalhuda?

booberella disse...

Éfe, pá, qual é a melhor maneira de ir a Bragança sem ser de carro?

fininhO disse...

um gaijo com um chaimite, se quiser pode fazer um revolução... entrar pelo Parlamento adentro e gritar num megafone: tá tudo preso!

fininhO disse...

de avião...

booberella disse...

Agora ninguém está a agarrar-me. Mas tem dias que sim...

booberella disse...

De avião já vi que não dá porque não têm vôos ao fds, que é quando quero ir...

fininhO disse...

... por acaso acho que acaberam com os aviões pra bragança... olha, vais no chaimite do Armando...

booberella disse...

Curtia ir numa chaimite se tivesse tempo.

Quero ver se vou e volto no mesmo dia, que é um sábado e os gajos não têm aviões nem aos sábados nem aos domingos.

Já vi que não há comboios para lá. Que cena, só há pendular até ao Porto.

fininhO disse...

ou então monta aqui queu levo-te lá... VVVRRRRRRUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

bock disse...

Sair mais cedo boobes?

Ah, pois, claro, compreendo, afinal de contas amanhã vais nem ter intolerância de ponto para ver Sua Santidade, e tal, certo?

booberella disse...

É isso mêmo, babe. :)

Bock disse...

Já te estou a ver em pose extática em cima de um plátano da Av. da Liberdade, a gritares pelo Rato Zíngaro e a arrancares a teshérte. arrebatada pela comoção da fé.

Queres vir ensaiar, só para garantir que amanhã vai correr tudo bem?

booberella disse...

Bora ensaiar, então.

Quantas teshârtes vou vestir? ;)


Oquetuquésseieu :D

booberella disse...

Enquanto não ensaiamos, vou ali e volto amanhã.

Ciao.

:)*

Bock disse...

http://www.youtube.com/watch?v=D1aumtHdZYw


:D

Bock disse...

Olhamela!!!!
Ensaiamos agora, já, right here.

quantas teshértes?
Não sei, pá,´por mim, e como é um ensaio, podes trazer, sei lá? nenhuma?

booberella disse...

Pois...

Está tudo a fazer horas extraordinárias na paróquia.

Ah, poizé. :D

Bock disse...

É melhor entrares em estágio bubardela.

de joelhos a noite toda, um te deum cada meia hora intercalado com 10 padres nossos e 1 avé-marias.

E ai de ti se a chefe de secção não te vê na Avenida em oração!!!!

Já comungaste hoje? Não? Então olha, só tens 3 minutos, anda à minha beira que eu confesso-te agora na mecha e depois da meia noite confesso-te outra vez, mas com mais calma.

Gonçalves, o abonado disse...

Olha agora é futebol. Ilustrado com uma foto do túnel de acesso aos balneários. Isto não há duas leituras possíveis: "a gente curte a bola se pudermos ir até aos balneários no fim do jogo".

Acho que estou a perder a minha religão.

Dum Dum disse...

Excelente foto!
Gosto particularmente da metade inferior, retratando um chão limpo e reluzente, resultado do árduo labor de uma esmerada e competente preta da limpeza.

booberella disse...

Já me cruzei com um bando de escuteiros, outro bando miúdos vestidos de franciscanos e outro bando de polícias.

Bom dia, pipôle. :)

Gonçalves, o abonado disse...

Era pôr minas por aí e rebentar com esses bandos todos. O chamado gang-bang.

Dumas, pazinho, chamar "preta da limpeza" ao Mantorras é baixo. Lagarto, mas sem exageros.

booberella disse...

E daqui de onde estou, vou conseguir ver o avião onde vem o Ratzi.

ah, poizé.

Efe disse...

Big Boobizz, só tens 3 hipóteses - carro, avião ou caminete...

De caminete vais bem, pois a estrada é boa e é barato.

Quem és tu, Zé Castro?

booberella disse...

Avião já vi que não dá porque não têm vôos ao fds.

Não gosto muito de andar de caminete...

Tou a ver que vou de bólide.

Efe disse...

Podendo, é melhor.

Efe disse...

Vais ao site "viamichelin" e eles dão-te o trajecto melhor, com tudo direitinho.

Bock disse...

Eu vou a butes.
Tenho aqui um cajado que vou levar.

Vai haver munto peregrino a tropeçar ora no cajado.

Gonçalves, o abonado disse...

E que vais tu fazer a Bragança, boobas? Tu nem és brasileira nem nada!

Gonçalves, o abonado disse...

Eu gostava de ter um míssil anti-aéreo em casa. Da janela da sala mandava o Ratxinho falar com o patrão num 'estantinho.

booberella disse...

Já fui lá, obrigada, Éfe.

A questão é que queria ir de manhã e voltar à noite. De avião seria piece of cake, mas de carro é uma estucha...

booberella disse...

Vou abrir um bar de alterne, oh Américo, pá.

Queres vir?

Gonçalves, o abonado disse...

Depende. Vai haver pole dancing?

booberella disse...

Uóreva iu uónt.

(continuo a não conseguir comentar o teu berloque).

Gonçalves, o abonado disse...

Ok, então. Eu faço de varão.

(não faço ideia do que possa ser, pazinha. Aquilo por aqui dá para comentar como registado, como anónimo, etc. Nem em casa consegues?)

Efe disse...

Bragança está uma terra bem feia, foda-se...

Efe disse...

Zeca, estive a reflectir sobre as palavras que me dedicaste e cheguei à seguinte conclusão:





















Agora que já te respondi, vou ali.

fininhO disse...

ninguém foi para a praia, conas!

Gajo de Alfama disse...

Ó Gonçalves, andas lerdinho, colhão? A gaja quer ir comentar in loco, sua amélia! Quer comentar para o microfone, totó! Queres um desenho? Chiça!

fininhO disse...

acabei de ouvir que o Papavião saio atrasado 15 minetes de roma, mas ganhou 10 durante a viajem e acabou de aterrar em figo maduro... Caralho!

Efe disse...

Gajo ...eiro, não se cumprimenta? Num tens inducação?

Efe disse...

Vê lá se queres que vá ao vosso blog e saque as gajas todas... Depois tens de malhar na peida do gonçalves que ta lixas...

fininhO disse...

agora mete~se no papamóvel e depois vai depois amanhã vai andar papaheli... não lhe arranjaram uma papamoto! o Batman tem uma

booberella disse...

O gajo já deve ter aterrado. Passaram aqui 4 caças (acho que eram F16) que o foram receber no espaço aéreo português.

Que barulhão que fazem os caças.

(em casa, sim, e quando tenho tempo. :P)

Efe disse...

É fácil ver se são os nossos F16 - caíram peças?


Porra, vieram 2 cadeiras propositadamnete de Itália só para o Papa se sentar no heli...

booberella disse...

Ina, o finO já se adiantou.

Digo mais: o tipo devia tambémt er um barcomóbil.

Efe disse...

O Papa trouxe o Cardeal Batemuma.

Efe disse...

"Um novo livro alega que o presidente francês Nicolas Sarkozy chegou uma vez atrasado a um encontro com um Chefe de Estado estrangeiro porque estava a fazer sexo com a mulher, Carla Bruni."

fininhO disse...

já me adientei... já tou em bragança

Efe disse...

Eu ainda vou em Mirandela...

Efe disse...

A puta da bicileta avariou...

Efe disse...

"Não me importo de ser assediada, mas não é assim que me conquistam..."
Fátima Lopes, estilista.

Ó Fátima, chupava-te essas mamas todas, filha! És da Madeira? Então anda-me ao pau!

Que vaca do caralho...

Efe disse...

Esta vacalhona, agora tem um restaurante em Lisboa e está separada do Eduardo da Bernarda.. da Bernarda... Paneleiro, claro.

Filipa disse...

ahahahahah

Efe disse...

Acabei de chegar a Bragança e de salvar o fininhO de levar uma trepa. Pensavam que o gajo era da Time.

Efe disse...

Agora vou levá-lo a Zamora.

Assento da Sanita disse...

Por falar em Fátima e paneleiro, o papa passou aqui a três quilómetros para ver os presépios que a cavaca coleciona. Já me sinto mais cristão. Habemus crapulam.

Assento da Sanita disse...

E bom dia, pazinhos.

Efe disse...

Esta merda gamou 2 comentários...

booberella disse...

Já fui ali ver o Papa e voltei.

No momento em que ele estava a passar, sobrevoaram aqui a zona uns 4 a 5 helicópteros. Havia polícia a dar com pau e polícias à paisana e seguranças tipo prosegur e cenas assim.

Muitos jovens do tipo daqueles com guitarras e a cantar e imensa gente nas varandas.

Que cena do outro mundo.

Efe disse...

xiii,a tation tá toda fodida...

está a gamar comentários, a gatuna...

booberella disse...

Isto está a roubar comentos....

g2 disse...

Ao menos haja respeito, caralho, afinal o papa está cá..

Oremos!

booberella disse...

Tinha um polícia à paisana do meu lado. O gajo via-se mêmo que era polícia. Não disfarçava nada. Tinha um walkie-talkie quaquilo estava sempre a fazer som de estática. :D

booberella disse...

O gajo tem um ar de velhinho muito velhinho. Fez impressão.

Zeca Galhão disse...

Caralhos o fodam mais à corja de vampiros que o acompanha.
Que a meteorologia lhe dê o que merece; chuvinha e vento com fartura. E uns raios valentes, na eventualidade de se esquecerem de isolar o mamarracho que montaram ao pé do cais das colunas...

Efe disse...

eheheh

Aqui vai levar com bolas de golfe, dizem.

Efe disse...

Em Lisboa, parece que o vão levar ao túnel da Luz... Porrada de meia-noite e tal... E pimba, sumaríssimo.

Zeca Galhão disse...

Só se perdem as que falharem...

Zeca Galhão disse...

Pronto! Tinhas que borrar a pintura.
Estava tudo tão bem, a falar mal do rato zíngaro e pimba....
Vê lá mazé se queres ser evangelizado por um padreco guineense, pá.

Efe disse...

Oh, não te armes em Fábio CuEntram...

Bock disse...

Tenho a cabeça feita em Papa, cona.

Gonçalves, o abonado disse...

Este papa não é o Bento XVI, este é o Papa Lhaçada. Puta que pariu o terceiro mundo.

Me disse...

Acabei de ser purificada com meia dúzia de borrifos de perdigotos provindos directamente da boca de sua Santidade Pai Universal de Todos Nós e Mais Alguns.

Oremos que acho que até voltei a ser Virgem.

Aleluia! Aleluia! Alé----lui-á!!!!

(SLB!!!!! SLB!!!!! SLB, SLB, SLB!!!!!! Glorioso!!!! SLB!!!! Glorioso, Ésse Él Bê!!!!!)

Oremos, seus paneleirotes.

Zeca Galhão disse...

Foda-se, Me. Isso da virgindade tem solução, gaiata.
Rezas um piço-nosso e montas o falo da purificação, que voltas logo ao normal.

Assento da Sanita disse...

Ó santinhos, desentalai os grossos talos de couve que vos preenchem os rectos e vestinde a benfazeja t-shirt do Rato e senti a beatitude deste dia.

Bock disse...

A Av. da Liberdade e suas artérias adjacentes estão pejadas de senhores e senhoras anafados com os seus rebentos pré-obesidade mórbida infantil, com teshértes com a cara de um senhor de idade. Dir-se-ia um anúncio para idosos.

Será que vão filmar algum anúncio?

Papa para velhinhos desdentados?

Fraldas para incontinentes?

Seja lá o que for, a recompensa não deve ser má: era mesmo muiota gente. E muitos iam a cantar com vozes esganiçadas, com um certo brilho nos olhos que me fez lembrar o olhar dos senhores e senhoras que estavam hospedados numa casa perto da qual morei. Acho que se chamava Hospital Psiquiátrico!

Que dia tão esquisito.

Não fosse eu ser alto e espadaúdo (além de garboso) e diria que me andam a querer meter papa na cabeça.

Efe disse...

Que se foda, faz de conta que é mais uma manif da cgtp ou o caralho, vai dar ao mesmo...

Bock disse...

o paiOLA é qu anda muito impresente.

Se calhar está ofendido com alguma merda.

Ou então levou um arraial de porrada de algum preto morangudo que achou que aquele roçar dos dentes era para o aleijar e lhe desfez os maxilares ao biqueiro, e agora anda, lá está, a Papa. De laranja.

Tivesse o sacana do Bumba Missanga Kempé pensado duas vezes e rapidamente entenderia que quem ali estava era um bêbado paneleiro rechonchudo e não um hipopótamo, e que um talo daqueles não podia ser deglutido sem um roce de dentes aqui e ali...

Ele há merdas injustas.

Bock disse...

Estanmos contigo, paiOLA mandiBOLA.

E tenho a certeza de que o Papa, se soubesse da tua condição, também estria, perdão, estaria.

Gonçalves, o abonado disse...

Já temos papa. Quem é que faz um filtro?

Bock disse...

E a mortalha, Dinis?

Efe disse...

Não queimes os dedos...

bock disse...

Tem de ser de Papal de Arroz, hein?

Efe disse...

FODA-SE, GONÇALVES, PASSAS-ME ESSA MERDA NO CARTÃO???

CABRÃO!

Gonçalves, o abonado disse...

Há bocadito a Alberta Marques Fernandes dizia que o papa amanhã ia por certo comer bacalhau espiritual. Deve acompanhar com pão-de-deus e toucinho do céu para sobremesa. Ainda tentaram convencê-lo a comer uma barriga de freira, mas ele é mais de rapazinhos.

(dizem, qu'eu cá não sou d'intrigas)

Bock disse...

Raspa para um prato, cospe-lhe e faz Papa.
Depois queima.
É que nem incenso.

Me disse...

Oh, Zeca... eu seu que há cura para isto. Mas é que eu agora sinto-me tão casta, tão casta que nem a cabeça me vão conseguir foder.

Reina a paz. Oh, luz abençoada! Oh, belíssimo sol que alumia duas vezes e camandros parecidos!

Só espero é que não chova que tenho roupa estendida e seria chato.

Amén.

Bock disse...

Améndoas e Améndoins.



Em Papa.


...e se comes muito, já sabes, dá-te a volta à tripa e... Papa na cueca.

Efe disse...

Bock, vai Papar no cu.

bock disse...

E tu, vai sorver papa a trigueiro alcebardo.

Bock disse...

*perdão, Papa.

Olha, não, vai antes sorver fundos de pratos de cereais, o famoso leitinho de Papa.

filipa disse...

"E tu, vai sorver papa a trigueiro alcebardo"??

ahahahaahaha

ai que caralho que esta merda é só rir

Me disse...

Onde é que anda o Adão??? Ele não devia estar cá hoje???

Gonçalves, o abonado disse...

Adão não temos. Temos um AdaS pequenino, serve?

Me disse...

Mas, 'tá cá o Papa... não devia ter trazido o Adão?

Atão quem raio é a mascote desta porra, porra???

Adão disse...

Tou aqui, mas não tenho maçã, só cenoura.

Bock disse...

Qual é a graça, 'lipa?

Tás-te a rir da minha casi infindável capacidade de dizer a mesma coisa de maneiras diferentes?

Efe disse...

Bock, vai beber sumo pontífice directamente da pixota do rato zíngaro. De seguida papa a papa dos fundilhos do pardel catriaca olissipicense.

Bock disse...

Bentos de força 16 ao largo do litoral Oeste...

Grande Bentania, quarailho!

Assento da Sanita disse...

Pequenino, mas com uma descomunal verga túrgida pronta a varar beatas, esfodaçando-as contra o altar e enchendo tudo de alva gosma.

Bock disse...

Boa malha, éfe. ahahahaha

E tu vai comungar directamente do corpo do Senhor no Bento cálice. Com o azar que tiveste logo te havia de calhar a pastilha elástica. O que te valeu foi o recheio inesperado quando já estava quase a perder o sabor...

Filipa disse...

ahahahahahaha

o fpm hoje também está com ela toda, pá.

não, bock, mais uma vez reparo que até nas graçolas és cheio de paneleirices.

Assento da Sanita disse...

Travesti tailandês de 19 anos foi coroado como Miss Tiffany 2010

Assento da Sanita disse...

As óstias são também feitas com a pele dos tomates, pois são o corpo de cristo.

Bock disse...

Ora, Pepina... o que tu queres sei eu! Pá!

Filipa disse...

outra vez, inês? essa conversa está pior que a do gonzo. das duas, uma. ou sabes e fazes qualquer coisa ou então vira o disco, pá.

Assento da Sanita disse...

Se o papa fosse emigrante
Trabalhava na construção
Não era esse moinante
E já estava no Panteão.

Bock disse...

(Ha! O que tu queres ei eu, pá!!!)

Efe disse...

Alan Kardec jogou em 3 clubes numa só época!!
Esta notícia tem sido abafada por toda a comunicação social por forma a não tirar ao "melhor benfica dos últimos 30 anos" o título de campeão nacional.
A verdade é que Alan Kardec, jogador brasileiro de 21 anos contratado pelo SLBenfica em Janeiro, participou ilegalmente em três jogos do campeonato nacional da presente época e por isso o SLBenfica deverá ser penalizado com a perda de 9 pontos.

AHAHAHAHAHAHAH!!!!!

Efe disse...

O artigo 5º do Estatuto e Transferência de Jogadores da FPF é claro no que diz respeito a estes casos e diz:
«(...)
III. INSCRIÇÃO DE JOGADORES
Artigo 5º Inscrição
1. Um jogador tem de estar inscrito numa Federação para poder jogar por um clube, quer como Profissional quer como Amador, de acordo com as disposições do Art.º 2º. Apenas os jogadores inscritos são qualificáveis para participar no Futebol Federado. Pelo acto de se inscrever, o jogador aceita respeitar os Estatutos e a regulamentação da FIFA, das confederações e das Federações.
2. Um jogador só pode estar inscrito por um clube de cada vez.
3. Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em Jogos Oficiais por dois clubes.»
Casos semelhantes como o de Meyong no Belenenses ou o tão célebre caso Mateus, que levou o Gil Vicente a descer de divisão, tiveram grande impacto mediático e graves consequências para os visados.

OHOHOHOHOHOHOH!!!

Efe disse...

Esta merda será tanga?...

Filipa disse...

(hã? ai caralho que se tivesse tempo rebentava-te todo, já aqui.)

Zeca Galhão disse...

Chiu, pás.

Está aqui um gajo a rezar a Alá para que um monhé enfie um molho de rosas ezplosivas na bufa do RatZana e vocês aí, feitos peixeiras...





Maronês,
A sério, pá.......caga nisso.
Mesmo que nos tirem os 9 pontos, os nossos cagalhões ainda vos aterram na testa.

Zeca Galhão disse...

Chouras,

Sai debaixo da sotaina do Bertone e corrige o que escrevi ali em cima, pá.

Bock disse...

Éfe, pá, pareces o chOURAS com os mandos e desmandos do Sócras, pá.

Pilifa, oh mulher, cala-te, mulher!

Mas antes, define lá isso de me rebentares todo.

Efe disse...

Eu??? Esse mail anda a circular e não fui eu que o fiz, ó sacristão do trumps.

Efe disse...

Pareço???? RETITO JÁ O QUE DISSE!!!!

Assento da Sanita disse...

Porra mas o Alan Kardec Não é o fundador do Movimento Espírita e autor das obras seminais 'O livro dos espíritos', o livro dos médiuns' e 'o evangelho segundo o espiritismo'????...

Filipa disse...

então, é escavacar, mas à bruta. foda-se, tenho mesmo que te explicar sempre tudo.
e agora, já me posso calar ou queres mais alguma coisa?

Bock disse...

Calas-te se quiseres. Se não quiseres não calas.

caralhosmefodam se agora vou ser responsável por calar uma gaja.

Parafraseando o poeta: A ti ninguém te cala!

Ou terás vocação para pau mandado?

Assento da Sanita disse...

O meu pau é mandado.

Filipa disse...

de vez em quando tenho. é conforme a posição.

Efe disse...

O meu não, só ao tabefe.

Assento da Sanita disse...

Ao tabefe de bordedo.

Zeca Galhão disse...

Ui....O cardeal Bertone é apontado como um dos alegados violadores do jovem fpm, que no passado sábado, foi sequestrado e mantido num claustro dos jerónimos, tendo sido abusado por mais de duas dezenas de padres. Em entrevista ao nosso jornal, o jovem diz estar muito desapontado, pois nenhum dos agressores lhe deu o nº de telemóvel ou sequer o endereço de e-mail.
É o despautério! Estes padrecos não têm consideração por minguém...

Efe disse...

Cala-te, ó diácono Galhão, seu grandessíssimo acólito de orgias gay.

Assento da Sanita disse...

É esse o quarto segredo de Fátima! Para quando o quinto?...

Efe disse...

O segredo de Fátima? Todos os negócios têm os seus segredos, pá.

Efe disse...

Zeca, acho que aquilo que contaste ali é precisamente o segredo do Abichanado, ahahahah.

Zeca Galhão disse...

Chouras,

Toda a gente viu que saíste debaixo do Bertone e passaste para o Policarpo, pá.
Vem cá e corrige aquela gralha ali em cima.

Bock disse...

O chOUpapaRAS espapastá amuapapado?

Efe disse...

Ó chOURAs está a rezar, deixem-no em paz... (pás, pás, pás...)

Assento da Sanita disse...

'Visita de Bento XVI: poucas pessoas nas ruas à espera do Papa' Jornal 'i' 11.05.10

Eu só não fui à missa do papa porque tinha de ir descontar uns vales do Lidl e carregar o telemóvel. O papa que tenha peciência.

Zeca Galhão disse...

Nada disso, AdaS. O quarto segredo de Fátima, chegou-me agora por e-mail, é que os outros segredos eram tangas inventadas por padres drogados e de orientação sexual nada duvidosa, que decidiram criar aquilo a título de vingança, por lhes terem revogado o livre-acesso às pipas de sangue do JC, ali na adega de Dois Portos.

Efe disse...

Vai um frique na rua e ao passar por uma loja de antiguidades/quinquilharias vê um cristo pregado numa cruz, na parede. Entra e pergunta:

Ouve lá, ó meu, quanto é que custa quela cena ali na parede?

Custa 30€!

Eish, man, tanta pasta... E sem o atleta?

Bock disse...

Pá, essa merda é mais velha a a instituição papal!!!!!

Efe disse...

Bock, não sejas atrevido, ri-te da puta da anedota e mai'nada, pá, estúpido do caralho!

Filipa disse...

atleta?

não percebi...

Efe disse...

Vês, Bock?... Antiga era a tua tia antes de conhecer o segredo da fátima...

Filipa disse...

mas ri-me da primeira resposta que deste ao bock. já não é mau de todo.

Efe disse...

Pois riste-te duma coisa seriíssima... Vou ter que te vergastar.

Bock disse...

estou a ver que tudo o que seja malhar no bock te dá vontade de rir, Pepina. O que tu queres sei eu!

Filipa disse...

ai o caralho.

pá ó bock, tu queres mesmo ver-me virada do avesso, não queres?

fpm, tu??? nããã...

Assento da Sanita disse...

Eu não fui à missa porque tinha de ir regar as plantas.

Efe disse...

Quem se mete comigo, apanha!

Efe disse...

Mas nãããã, quê, páááá?

Filipa disse...

tu não és desses

(olha que fofinha que estou hoje)

Efe disse...

Sê sincero, Adas, verdadeiro, puro, casto, pá... Tu não foste à missa porque...





















não curtes, pronto.

Efe disse...

eish, agora duplica os comentos sem um gaijo fazer nada, cona.

Gonçalves, o abonado disse...

Plintimperlimpimpinha, vira-te lá do avesso pra mim. Ou do direito, tanto faz.

Assento da Sanita disse...

Não é verdade. Eu teria ido se não tivesse de ir meter o euromilhões.

Efe disse...

Ó paneleiros do caralho e meninas, já alguém foi ver os monólogos da marijuana?

Zeca Galhão disse...

Eu não fui, porque estava a cortar as unhas à iguana. Um gajo tem que ter as prioridades bem definidas e o papa não pode pensar que chega aí e pimba, passa à frente. Era o que faltava.

Efe disse...

E eu estive a dar banho ao gato...

Efe disse...

É a puta da tarde toda...

Zeca Galhão disse...

Isso está no Villaret, noé?

Gonçalves, o abonado disse...

E eu estava (e continuo) à espera de uma foto da Filipa. Se tivesse pedido uma ao papa já tinha chegado!

Efe disse...

ahahahah, o cabrão do fininhO apareceu agora na tv, de lencinho branco (beje) na mão, a acenar ao Papa!

Zeca Galhão disse...

Foda-se, Guanozales,
Fotos do papa, até os monhés vendem no martim moniz, pá.
E dele a papar, a ser papado..etc.

Efe disse...

(mandem-lhe uma foto da Filipa, a filha do Nené)

Zeca Galhão disse...

Mau......
O maronês sabe qualquer coisa que está, subtilmente, a querer partilhar...

Efe disse...

Pois sei, desculpa, Zeca...


O Zeca é paneleiro. Disse-me o Bock que lhe contou o Aristides "o aleijado"

Gonçalves, o abonado disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

O maronês, "subtilmente"!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Efe disse...

OLha, este trocou o monólogo da vagina pelo da marijuana... Duma forma subtil.

Efe disse...

Olha que eu consigo ser muito subtil, óvistes???!!!

filipa disse...

ó fpm, tu não achaste essa tua referência ao detalhe da cor do lenço do fino um bocadinho estranha?

zeca, mau, digo eu.

caralho, que canseira, essa merda da foto. uma gaja é muito mais que umas mamas e um cu. não é?

Efe disse...

gonçalves,





















vai-te rir pró caralho, paneleiro de merda!
















AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Efe disse...

Coxas, lombo, quadril, cintura, etc... Picanha, alcatra...

Zeca Galhão disse...

Claro que é, Pipinha.
Há a cenaita, a boca, as mãozinhas....

Efe disse...

Tudo sítios onde um gajo pode pôr o chispe.

filipa disse...

parecias o sandro, pá. mas com muito mais piada, claro.

Zeca Galhão disse...

Lá está, a delicada subtileza do Marão...

g2 disse...

a fiiipota e o Boquito têm um caso.

g2 disse...

O FPM e o fin0 têm outro.. Quase igual ao da lili e do boquito.

Efe disse...

O quê, padre g3?

Efe disse...

Vê lá se te enfio um calipo no cu, ó puto estarola...

Gonçalves, o abonado disse...

Já eu, não faço caso.

g2 disse...

Quase igual, mas cada um tem a sua pilinha.

No caso da lili e do boquito, não, o boquito tem uma pilinha, a filipota talvez não!

Gonçalves, já recebeste a foto para me poderes elucidar???

filipa disse...

pá ó f2, eu até sou uma gaja dada ao tutti-frutti e tal, mas tem lá calma contigo, caralho. além de me espantares o gado, essa merda só demonstra que não gostas mesmo nada de mim. além das asneiras, alguma vez te fiz mal?

g2 disse...

FPM, não disfarces...

g2 disse...

Não, filipota, nunca me fizeste mal nenhum e eu gosto de ti.

Falo a sério!

Me disse...

Já vão na sobremesa???

«O mais antigo ‹Mais antiga   1 – 200 de 218   Mais recente› Mais recente»