sábado, 23 de maio de 2009

Realmente...

...a ganância é a fonte de (quase) todos os males!


18 comentários:

Dum Dum disse...

Hummm...
que buraco tão pouco apertadinho! Não vejo que ganas ou ganância podem dar tais buracos.

...ah,sim...
Primeiro!

Dum Dum disse...

Quanto aos 537 posts precedentes intitulados "bad to the bone", não ouvi nem vi o youtube, mas parece-me ser qualquer coisa sonora do tempo dos afonsinos, um pouco logo a seguir a Monteverdi.



Segundo, já agora.

g2 disse...

Terceiro: OU TU NÃO VIESSES LOGO COM OS APERTADINHOS!!!


Fazes parte da comandita, claro!

Dum Dum disse...

Quarto!

E num quarto o que se quer é mente aberta, e buracos apertadinhos.


...principalmente os das fechaduras.

ostia disse...

respecto a los post de abajo, pios a 3ª version es la mejor

g2 disse...

Eu cá só consegui ver e ouvir, a primeira versão.

ostia disse...

apanhaste-me puto

eu so mirei a 1ª ,lo
confesso

g2 disse...

Pero, todas las otras tocan, aún...

g2 disse...

Relativamente à cantiguinha ali abaixo:

a) Um só adjectivo: Gostei!

b) O cota que canta com óculos à ceguinho seja eu, toca bem na guitarrinha e vocaliza bué de bem...

c) Já tinha saudades de ouvir um saxofone (pena o solo ser curtito) coisa que também só podia ser tocada por outro cotita. As "bandas" de putos e putas sabem lá lá o que é um saxofone!

Estiveste bem, Zeca, pá, mas não precisava de ser em "quadrúpodo!...

g2 disse...

Acabei de ouvir o nosso querido PM a discursar em espanhol.

Só tenho uma coisa a dizer:

OLÉ!

Zeca Galhão disse...

Se o Blogger fosse mazé levar dentro da peida............

Fooooooooooooooooooda-se!

Zeca Galhão disse...

Serve o presente para apresentar as minhas desculpas pelas repetições, mas a culpa foi da Dª Tania, que me estava a mordiscar o prepúcio enquanto eu estava a tentar fazer desaparecer o florido cu do finO......

g2 disse...

Agora desculpa-te com a D. Tânia...

No entanto, louvo o que fizeste na tentativa de fazer desaparecer aquela coisa obscena do fininh0, nunca pensei que ele fosse assim...
Por assim, refiro-me ao florido, obviamente!

Bock disse...

Se fosses gaja, teria dito, desculpa não: baix'as calcinhas!

Como não és só me resta mandar-te levar no cu e asseverar-te que és um trengo do caralho.

:)

ostia disse...

que hace o sr Socrates por aqui perto?

olha que é bem bonito ...

Português-albanês disse...

Olha, deixa-o estar, pode ser que se perca aí pelas tuas bandas.



EN-VER HO-XHA!



EN-VER HO-XHA!



EN-VER HO-XHA!

ostia disse...

le dou asilo politico enseguida..

g2 disse...

Para quê?