domingo, 5 de outubro de 2008

Orgulho!

31 comentários:

Anónimo disse...

Olha... agora é o Imperador da Guerra das Estrelas que é gay! Não escapa ninguém ao dedo acusador do grande Luís G. Hoover, perdão, Rodrigues!

Anónimo disse...

o penteado é dos clicks de famobil

Anónimo disse...

La nueva arma secreta israelí, una 'bomba fétida'!!
Se llama 'Skunk' y suelta un hedor incomparable.

No contiene sustancias químicas ilegales y consigue un aroma mezcla entre carne podrida, medias sucias y cloaca.

hahaha

Efe disse...

Então o LGR deixa-se fotografar neste preparos? Que grande paneleirão...
A cara ficou parecida com a do papa, fêtiche dos diabos.

Anónimo disse...

O penteado é mesmo made in playmobil. Agora o bolerozito é imitação rasca de um Junko Shimada e
a tanga deve ter sido emprestada pelo Zezé Camarinha ou coisa parecida.

(continuando a conversa do post anterior: Dum dum, boa ideia! Vou montar uma banca junto ao quiosque do Styling de Sobrancelhas. E posso, até, quiçá, fazer um francháize e aumentar a actividade para a benção das lâmpadas que se fundem sempre que um gajo/gaja não tem uma lâmpada de substituição. Sim, senhores, é uma área a explorar. :))

Assento da Sanita disse...

Vou vomitar.

Dum Dum disse...

Não sei se deva acreditar na veracidade desta foto do Zé Ratzinga.

Sempre o imaginei com dois piercings nos mamilos e um escorpião tatuado no ombro.

Tou a pôr a hipótese de a imagem ser photoshop.

Efe disse...

Eu acho que a foto é verdadeira. É o LGR no seu maior dos fetiches, mainada. Resolveu sair do armário. Corajoso, o gajo.

Anónimo disse...

pios adas, sorte a tua si nao tens visto como eu a horas do pequeno almoço,

tudo pra fora..

Anónimo disse...

foda-se! As coisas com que este gaijo se entesa!

Anónimo disse...

É o "busto do Napoleão" do abichanado.

Efe disse...

Dass, o gajo a esfarrapar o lápis com esta merda...

Anónimo disse...

o cabrão quando fecha os olhos só vê a tromba do Papa a atormentar-lhe o juízo.

Efe disse...

O pior até nem é isso, é mais nos preparos em que o vê...

Anónimo disse...

Isso é verdade, o abichanado ultimamente é só vira-o-disco-e-toca -o-mesmo. Há uns tempos, ele até que escrevia umas coisas que não tinham ver que com a ICAR. Quanto mais se fala num assunto, mais importância e valor se lhe dá.

Digo eu.

Anónimo disse...

dum dum,

Porquê um escorpião?

Anónimo disse...

o dum-dum é outro que tal...

Anónimo disse...

é como o minete, quanto mais se dá à língua mais se gosta…

Efe disse...

Minete na carpete? Ou lambição de perdição?

g2 disse...

Prison Break, episódio 6, série 4!
Suspense... Perigo...

Dois bandidos, um branco e um preto, qual deles mais bandido!

Falam ao telefone um com o outro, as ameaças fazem faísca. Mais suspense...

Mas...

Falam através de um telefone com tampinha... Ora foda-se... Paneleiros...

Faz-me lembrar a anedota do cow-boy que entro no saloon e pediu um copo de leite.

Por falar nisso: a anedota do busto de Napoleão é o máximo, farto-me de rir quando a conto...

Efe disse...

Não bebas ao almoço, g2...

g2 disse...

Por acaso bebi um tinto particular, que me ofereceram (10 garrafitas, nada mau) e que é bem bom...

Mas tens razão: acho que os teleles de tampinha estão a fazer-me saltar a tampa a mim...

Vamos antes perguntar ao fininh0 se ele já foi às putas, hoje?

Efe disse...

Pergunta-lhe aí.

Efe disse...

Até sei o que o gajo vai responder...

g2 disse...

Eu cá não pergunto nada... Chiça...

Anónimo disse...

... penico!

g2 disse...

Tiveste graça...

VD disse...

Olá miudagem!

Tá tudo a participar na maratona de leitura da Bíblia promovida por sua santidade, suponho...tão caladitos...

VD disse...

G2, já bazaste???

Efe disse...

Olha, olha...

g2 disse...

Olá comadre... Tás boa?

Não bazei, não, estou por aqui e por ali...

:)