quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Abram alas p’ró Noddy!

67 comentários:

Anónimo disse...

pronto! Agora embicou com o Nody!

Anónimo disse...

oLHA, outro mestre do photoshop.
ficaste muito favorecido na foto, LGR, encarnar na pele do clássico duende faz-te mais magro.

CARALHO, ALGUÉM SE ESQUECEU DE CARREGAR NO BOTÃO DE BLOQUEAR!!!!

Efe disse...

A ursa teresa é que é uma puta do caralho, cheia de escola...

Efe disse...

caralho pró gajo... Está aqui está a dizer que o Sr.Lei mete o cassetête no cu, não...

Efe disse...

http://www.youtube.com/watch?v=pkhOTT1xtTE

Anónimo disse...

A tua iconoclastia ainda te vai perder, Luís. Ainda vamos ver aqui diálogos comprometedores entre o Paulo Pires e o Quique Flores e aí perderás todo o (magro) crédito que tens junto do teu público feminino.

(a bem dizer, "Quique" é um nome bem suspeito. Ainda falaríamos todos espanhuel se o grande Afonso tivesse decidido chamar-se Dom Afonso Quique - quem é que levava um gajo destes a sério?)

Efe disse...

Não sejas roto, elias...

Anónimo disse...

Desculpa, efe. Não era minha intenção usurpar-te funções. :S

Anónimo disse...

ehehehe...

Efe disse...

Urso!

Efe disse...

Achaste piada, boi do caralho?

Efe disse...

www.fugaotc.com

Dass, esta merda será verdade? Grandes preços.

Efe disse...

Motas japonesas a 100 e tal aérios?????

Efe disse...

Cheira-me a contrafacção chinesa...

Anónimo disse...

"Desculpa, efe. Não era minha intenção usurpar-te funções. :S"

ahahahaha...

Efe disse...

Ó queixinhas!

Efe disse...

Já foste ver vesse site, paneleiro?

Anónimo disse...

não vejo sites de paneleiros enviados por paneleiros.

Anónimo disse...

LGR: És um “drógado”! Não se estraga assim uma história infantil, mas não admira.
É a prova de que a nossa geração cresceu com a “alucinogenese” das histórias infantis do L.Carrol e com o psicadélico das Bandas Musicais como os Jef. Air e Pink Floyd

AdaS: Continuas com bom gosto nas tuas escolhas musicais, a que escolheste dos Jef. Air. é das minhas musicas de eleição, tem um “crescendo” espantoso.


G2: apesar do meu encanto pelo Alentejo a “tua” Aveiro está cada vez mais bonita e da próxima, convido-te para um café, ovos moles e uma regueifa, à revelia do parrrvo, que disse que devias andar pelo estrangeiro.
X's Ana

Anónimo disse...

LGR: És um “drógado”! Não se estraga assim uma história infantil, mas não admira.
É a prova de que a nossa geração cresceu com a “alucinogenese” das histórias infantis do L.Carrol e com o psicadélico das Bandas Musicais como os Jef. Air e Pink Floyd

AdaS: Continuas com bom gosto nas tuas escolhas musicais, a que escolheste dos Jef. Air. é das minhas musicas de eleição, tem um “crescendo” espantoso.


G2: apesar do meu encanto pelo Alentejo a “tua” Aveiro está cada vez mais bonita e da próxima, convido-te para um café, ovos moles e uma regueifa, à revelia do parrrvo, que disse que devias andar pelo estrangeiro.
X's Ana

Efe disse...

Que parvo.

g2 disse...

A regueifa não faz parte dos meus apetites. A "minha" Aveiro-sur-Mer está bonita, sim senhor, mas nada que se compare às papoilas e, principalmente, aos malmequeres do meu Alentejo.

:)

Andava pelo estrangeiro sim e, não tarda nada, volto para lá.

E quanto aos parrrvos, o melhor é mesmo a gente não lhe dar ouvidos ;)

g2 disse...

Esqueci-me: café, ovos mole e, porque não, um cartuxo (ou cartucho, sei lá) vai ser de cair pó lado!

Efe disse...

Há que colhões que não vou a Aveiro, por acaso.

g2 disse...

Então vem.

Levas com uma cartuxada que até andas à roda.

Anónimo disse...

as putas de Aveiro são pagas em dinheiro.

Efe disse...

Eish.. que desagradável.

Anónimo disse...

As do Japão é com cartão.

Anónimo disse...

As putas de Algodres andam todas podres.

Anónimo disse...

As putas de Algodres andam todas podres.

Anónimo disse...

...e eu a repetir-me. Se não fosse por coisas dizia que o espírito da puta da enetation possuiu esta caixa de comentários.

Efe disse...

Em Almancil só com notas de mil.

Efe disse...

Em Agadir podes repetir.

g2 disse...

Poetas de putas...
Poetas de caralho!
Eu rimo noutras lutas,
As de arrebimbómalho!

Efe disse...

Pronto, já iniciaram o putos nas drogas...

Anónimo disse...

o puto se mete na veia pasteles

Anónimo disse...

de todas clases, bolachas e pastillas d turron

alguns mesmo de través

NA VEIA
ostia

Efe disse...

Ya, o marmanjo amandou um kix de ovos moles...

Anónimo disse...

ovos moles são doces

Anónimo disse...

aliás demasiao

Efe disse...

Aquilo é tipo heroína.

Anónimo disse...

sim sim apanhas um subidão de glucosa que voas

;-)

Efe disse...

Pois.

Anónimo disse...

PIOS QUE?
que si ou que não?

pios e uma palavra indecisa

não achas?

Anónimo disse...

assim esta melhor ..;-)

VD disse...

Estou comovida, e explico porquê:
Em primeiro,porque recebi uma invitation do finO para me juntar ao blog. Ainda não refeita da surpresa, eis que acabo de saber que a euribor desceu. Para acabar o dia em grande, só faltava a Ministra supender o processo de avaliação...

g2 disse...

A mim, os doces não me fazem subir nenhuma glicose!

A mim, os doces fazem-me subir mazé o...




















































...apetite para mais!

g2 disse...

Comadre, só tens razões para estar comovida!

Tás boa?

Anónimo disse...

guloso

Anónimo disse...

A Euribor subiu, caralho.

Tá tudo doido ou quê, caralho?

As putas de Faro até Monção, vão ter que entrar em promoção.

Anónimo disse...

As putas mais modernas vão ter de atacar nas tabernas.

Anónimo disse...

E as mais feias vão passar a ter de ir atacar nas aldeias.

Anónimo disse...

Já as mais desenrascadas vão foder sentadas ou deitadas, nas estradas ou nas escadas.

Dum Dum disse...

As putas da Brandoa fodem até que a voz lhes doa.

As putas de Gondomar perguntam se o bico é de veludo ou a arranhar.
(a arranhar não tiram a dentadura)


As putas do Entroncamento atacam no Parlamento.


E as de Santa Comba Dão querem é que vocês se fodam.

Anónimo disse...

a ultima rima não tem piada nenhuma
bom dia..

Anónimo disse...

tanto falar de putas

será que precisam delas?

Anónimo disse...

Tens aluma coisa com isso anonim@
vai levar no cu que gostas

Anónimo disse...

tens alguma coisa com isso, fodaçe, puta de anonimo

Anónimo disse...

Calem-se.

Anónimo disse...

quem precisar de putas(e pagar)é uma merda de homen

Anónimo disse...

anónima, vai levar na bolha.

Andor, que a porta da rua é serventia da casa.

Antes putas de 8ª que a tua desprezível pessoa.

Anónimo disse...

Trauliterio:vai-te foder com putos;sei que gostas imenso.

Depois vai-te foder com vacas bigotudas;é a tua especialidade.

Anónimo disse...

Vou sim, obrigado.
Até putos e vacas bigotudas são melhores que tu.
foda-se, se até a minha prima é melhor que tu.

Vá, agora que já fizeste de conta que sabes dizer palavras feias vai ouvir mete um stradivarius no cu e põe-te (olha, nem calhando!)nas putas.

Andor!

Anónimo disse...

ao menso já tive stradivaris nas minhas mãos.

coisa que tu, nem em sonhos.

Anónimo disse...

Estiveste com o stradivarius nas mãos depois de meteres no cu? Que grande porca, pá...

Anónimo disse...

O teu mal é esse filha: madeira carunchosa a mais e verga a menos!

Anónimo disse...

Pra fazer isso são muito melhores os Capelas.
Esses ficam muito bem no cú,do mundo.