quinta-feira, 11 de setembro de 2008

9/11

66 comentários:

Anónimo disse...

Caralho mais a relião e as consequente obsessões anti-religião e a sua preocupação constante, foda-se! não tens mai nada para dizer, cona?

Anónimo disse...

ah tá bem, tás a memorar...

nine eleven

Efe disse...

Podes crer, finO, que chato do caralho, este gajo...
Eu quero é que o 11/9 se foda, os americanos que se amanhem!

Anónimo disse...

Fanático.

chOURIÇO

Efe disse...

Fundamentalista.

Anónimo disse...

Um Boing 747 pelo cu acima...

Anónimo disse...

mmMMMmmmffmmm....
MMMmmmmmmmmmmmfmmmffmmm...

MMMmffmmmmmmmmMM
mmmmmM!

Efe disse...

anónimo, apresenta-te, senta-te e atina, pá...

Anónimo disse...

mMMMMMMMMmmmmmMM
MMmmmmmmfffffghhhhmmm!

mmmfgfmmmm

ai os ca...

ralhos da foto que parecem as twins towers!

Anónimo disse...

ponham-me os dentes a brilhar!

Anónimo disse...

Deixem em paz ao g2.

Ó anónimo:não vales dois caracóis.

g2 disse...

fpm, são engraçadinhos, os anónimos.

Tão engraçadinhos quanto dispensáveis.

Já agora: não me lembro de ter amordaçado ninguém.
Mas podes e deves, anónimo, aceitar a sugestão do fpm:

apresenta-te, senta-te e atina, pá...

Bom dia à vara.

Anónimo disse...

ai, g2 és tão autoritário e dominador!
Faz isto, faz aquilo, deita, senta, cala, atina, sai daqui, vai ali...
hmmmmm...
tou a ficar toda húmida...

Anónimo disse...

enxuga-te

Anónimo disse...

Olaaa!!

Um boing 747 pelo rabiosque acima...
Ohh francamente........ Tssssssss

Fininhooo.... malucoooooooo!!


Quicas

Anónimo disse...

Pronto Já tou a ver a dobrar!
Twin Blogs?
Amaric'Ana

Anónimo disse...

não é twin, é um caralho com dois canos...

g2 disse...

Anónima submissa (ou lá quem és tu), quem disse

Faz isto, faz aquilo, deita, senta, cala, atina, sai daqui, vai ali...,

foi o fpm, por isso vai-lhe fazer rapapés a ele e deixa-me em paz.

g2 disse...

Já agora: penso que sei quem tu és, anónima submissa (vou ver isso melhor com os ip's).

E também penso que não foi a Quicas quem escreveu ali acima.

Ou seja: sou um pensador!

Anónimo disse...

G2.... Fui eu que assinei quicas sim senhora!! Puto giro!!!

Imagina o que ia comendo ao almoço?!!
Mas dps dei de frosques....

Chouriço........... Toma besitooooo!!
;-)
Quicas

Efe disse...

Ias comendo carne de porco aos empurrões? )D

g2 disse...

OK, Quicas, se foste tu, ainda bem, ao menos fico a saber que não foi um ou uma m... qualquer que usou o teu nome, como andam por aqui a fazer.

E olha: se não comeste... comesses!!!

fpm, pá, creio que ela se referia a pastéis de nata. Mas depois deu de frosques, isso é que é estranho!
Muito estranho!

Anónimo disse...

manda-me calar, g2!
obriga-me a rastejar a teus pés...
diz-me para ir ver se chove lá fora...
manda-me fazer coisas porcas...
diz-me que eu não tenho gra...
ça nenhuma
diz que eu sou dis...
pensável.
Isso, sim!
quero ser tua escrava
quero que me batas como eu mereço...
oh... sim!
oh!! Oooooooooh!

g2 disse...

Não faço nada disso, anónima submissa.

Mas posso dar-te uns comprimidos para a parvoíce,vou ali à farmácia e compro. Queres?

Anónimo disse...

Quecas, rapariga, quando te encontrei não ias a comer nada... E larga o telefone, que isso frita-te o cérebro.

chOURIÇO

Anónimo disse...

isso mesmo g2...fugi dos pasteis...mta caloria junta pazinho!

Anónimo disse...

Ehhhhhhhhhhhhh chouricitoooooooooo!!

ehehehe

Calhou!!! Calhouuu!!
E mais frito do que ele ja anda.... é dificil!

LOLOLOLOL

Quicas

Efe disse...

LOLOLOLOLOLOL!!!!!

Anónimo disse...

Dá-me com...
primidos, g2
dá-me clisteres
espeta-me a...
gulhas
tira-me a febre,
põe-me a so...
ro
ooooohhhh, yes!

g2 disse...

Quicas, calorias é bom... Come lá os pastéis e deixa-te de conversas da treta.

LOOOLLLLL...

g2 disse...

Olha o que eu tenho de aturar, agora...

Pázinha, anónima submissa (que, se calhar, és um anónimo parvo)

Diz lá, exactamente, que é que tu queres...

E pede aí a outro, eu estou comprometido, pá, não te posso valer, além disso não gosto dessas coisas de submissas e dominadores, etc. Procura noutro lado.

Anónimo disse...

Quero o teu caralho,g2!!!

g2 disse...

Não dou, pá, desculpa lá.

E nada de malcriadices aqui, que isto é sítio decente.

Anónimo disse...

Então és paneleiro....

g2 disse...

Não te preocupes com isso.

Talvez seja mais tu que não vales a pena...

E ficamos por aqui, está bem?

Anónimo disse...

Ehh laaaaa ...

tadinho do g2 ..estao a trata-lo mal e ninguem vem em socorro dele?!!

Toma um pastel de nata com canelas NAS VENTAS, G2!!

ahahahah

Quicas

g2 disse...

Que é lá isso, Quicas? Não preciso que venham em meu socorro.

Ai o ca...raças!

:)

Anónimo disse...

FODA-SE, AI O CARALHO, MAS AGORA ESTA MERDA VIROU SACO DE PORRADA DO GÊ DOIS, É???

AI OS COLHÕES, PÁ, VAM'LÁ A VER SE ESTA MERDA ATINA, ARREDA DAQUI PRA FORA COM ESSA MERDA QUE JÁ NÃO TEM GRAÇA, FILHA DUM CÃO SARNENTO, ou filho, embora me pareça estyarmos mais a lidar com um pobre exemplar do muito injustamente chamado sexo fraco.

Foda-se, puta cos pariu, todo o santo dia nesta merda, qu'a noijo do caralho, pá!!!!!!

CHEEEEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

g2 disse...

Don conho, não se preocupe comigo, eu defendo-me bem... Tenha calma!

Anónimo disse...

Estes anónimos já enjoam e, pelos vistos, só mandam bocas no horário de trabalho. Não há guito para net em casa, noé?

Pois!

Anónimo disse...

Os anónimos e anónimas atrasdos (e atrasadas!) mentais que por aqui erram, dão de comer a um milhão de cidadãos com tendências, maneiras que é favor respeitar o trabalho por eles e elas desenvolvido em prol da Nação, da Lei, da Grei e da manutenção dos Bons Costumes nos locais públicos, à custa do vício, deboche e vil paneleiragem em certos e determinados locais privados.

Disse.

E que o Altíssimo vos acompanhe. Deus nos livre de um mundo sem religião.

Seria como um mundo sem disciplina, um mundo sem ordem, um mundo sem regras, sem... sem rei nem roque!!!!!

Onde é que já se viu???

Era mas é metê-los todos num avião e soltá-los em Meca, mas sem aterrar, que gastava muito combustível.

Havia de ter sido no meu tempo... um par de tabefes, umas aulazinhas de conductividade léctrica escrotal, e era vê-los de joelhos a cantar louvores à nossa amada Virgem.

O Senhor seja convosco, a bem da Nação!

Orgulhosamente PRRRROP!!!!!

Anónimo disse...

Foda-se, chega um gajo aqui e dá com isto.
Haja vergonha, caralho, haja vergonha!

Tóino, engoles?
Dom Conho, engoles?

Ao g2 e à Booberella não pergunto que já são putas velhas (salvo seja, que são de tenra idade ambos os dois) cá da casa.
:)

g2 disse...

Bock, c'est la vie!

Anónimo disse...

Se la vi, se la comí.

'Mai nada!

g2 disse...

Puseste o apóstrofo mal, pá, vem aí o chOURIÇO, fode-te o juízo, como faz ali ao lado! E com razão, anda uma pessoa a lutar pelo desacordo ortográfico e vens tu fazes o que queres... Mas isto aqui é o quê? Hã?

La bandalhera?!

Anónimo disse...

Cais mal, cais quê, tás aqui tás no Sodré!!!!!!

Anónimo disse...

E, como dizia o canastrão do Galhão (esse desertor apóstata): ARIOPS!


Gê: Xalhezirte!!!!
Galhão: Xatir!

Efe disse...

Bom dia, ca-ra-lho!

g2 disse...

Bom dia, f-p-m!

Efe disse...

O FININHO É UM PANELEIRO DO CARALHO!

Efe disse...

Hoje é o dia das verdades!

Anónimo disse...

Mentir e comer pescada pedem cuidado.

Efe disse...

Eh carapau!

Efe disse...

Tás aí, fininho?

Anónimo disse...

não, tou aqui.

Efe disse...

Já cagaste?

Efe disse...

Estás na cagadeira?

Efe disse...

Estás a falar com o Sr. Castanho?

Anónimo disse...

HOJE
GREVE GERAL DE ANÓNIMOS

-por melhores condições para fazer comentários

-contra as limitações e a censura do g2

-pelo direito a não ter piada

Anónimo disse...

E postar uma coisa inteligente, que tal? Alguém se atreve?

chOURIÇO

Anónimo disse...

Furo a greve de anónimos para reinven...
revind...
reivinditar...

para reclamar o direito a não ter pi...



ada!

Anónimo disse...

Vai Xóriço, atreve-te e mostra-nos inteligêcia... não sejas paneleiro e posta ò cabresto.

Anónimo disse...

Não és homem não és nada... és antes uma ganda paneleiro se a próxima posta não for tua.

Efe disse...

Isso já ele é.

Anónimo disse...

mas fica ainda mais, quase, quase como tu...

Efe disse...

Já não há homens como eu, pá. Agora é só paneleiros.